Painel
O novo CLM Online (Zen) é o portal que substituirá o antigo portal online da CLM. É por ele que nós iremos enviar todos as guias de impostos e outros documentos da sua empresa. Com um design mais limpo e responsivo o sistema se encaixará perfeitamente a seu seja tablet, celular ou computador, proporcionando assim uma melhor experiência de uso. Para acessar a área cliente, basta acessar com login e senha de um usuário, no link https://clmcontroller.app.questorpublico.com.br/entrarCabeçalho
No cabeçalho do sistema é demonstrado informações como: Totais de Documentos Novos e Pendentes, Nome da Empresa Logada, Usuario Logado.
Painel > Menus de Acesso
Inicialmente temos os menus de acessos, do Questor Zen, onde podemos listar os documentos, enviar novos documentos, emitir relatórios, cadastrar lançamentos, visualizar suas NF-e emitidas e recebidas. Clicando na opção
Painel > A Vencer
Na opção A Vencer, temos a lista de documentos que tenham as informações de data de vencimento, e valor cadastrados e que foram enviados pelo escritório de contabilidade. Nesta Lista será informado até os próximos 5 (Cinco) documentos que vencerão e estão com a situação ainda em aberto (Novos e Pendentes). O mesmo informa a data do vencimento, o assunto e o valor do respectivo documento. Clicando no Nome do Documento, será visualizado mais informações do mesmo, clicando na opção “Ver Todos” serão mostrados todos os documentos desta lista.
Painel > Vencidos
Na opção Vencidos, temos a lista de documentos que já foram vencidos, e com a situação ainda em aberto (Com o status Novo ou Pendente). Nesta lista são demonstrados até os 5 (Cinco) últimos documentos que estão vencidos, ordenados pela data de vencimento, são mostradas as informações da data do vencimento, do assunto do documento e o seu respectivo valor. Clicando em cima do documento o mesmo com informações mais detalhadas, clicando na opção Ver Todos, poderá ser visualizado todos os documentos que foram enviados de seu escritório que ainda estão em abertos e já vencidos. Para que os mesmos saiam desta lista basta efetuar o arquivamento do respectivo documento.
Painel > Recebidos
Na Opção Recebidos, é listado os documentos que foram enviados pelo escritório, agrupados por Tipos de Documentos e informando a quantidade de documentos conforme os status, Novos, Pendentes e Arquivos. Clicando em um dos tipos de documentos serão listados os respectivos documentos conforme cada situação e clicando na opção Ver Todos poderá ser visualizar todos os documentos na lista de documentos.
Painel > Enviados
Na Opção Enviados, é listado os documentos que foram enviados para o escritório, agrupados por Tipos de Documentos e informando a quantidade de documentos conforme os status, Novos, Pendentes e Arquivos. Clicando em um dos tipos de documentos serão listados os respectivos documentos conforme cada situação e clicando na opção Ver Todos poderá ser visualizar todos os documentos na lista de documentos.
Painel > Escritório Virtual
Na Opção Escritório Virtual, é listado os Cadastros e Relatórios, realizados na opção
Painel > Certidões
Nesta Certidões, são listados todas as certidões negativas de débitos, atualizadas que foram realizado a capturadas automaticamente pelo sistema ou cadastradas pelo escritório Nesta lista é informada a certidão cadastrada, a data que a mesma foi emitida, a data de validade da respectiva certidão, o número do protocolo e a situação atual da certidão negativa de débito, oferecendo a opção de realizar o download da certidão negativa de débitos, e consultar certidões antigas
Painel > Ultimas Movimentações
Na opção Ultimas Movimentações são listado as informações das últimas movimentações realizadas no Questor Zen, pelos funcionários do escritório de contabilidade e usuários da sua empresa, contendo a informação de cada documento e o respectivo procedimento realizado: cadastro, visualização, arquivamento, comentário, cancelamento. A primeira opção é quanto a movimentação dos documentos enviados e recebidos da sua empresa. Clicando no ícone
Como faço para criar login ?